Jackelynn Keunecke Caglioni

ingles

Professora
Telefone: (47) 8811-4806

Cada vez mais sentimos a necessidade de ter mais contato com o inglês. As crianças tem a vantagem de aprender a língua facilmente.

O objetivo do curso de inglês é desenvolver as quatro habilidades linguísticas (speaking-fala, listening-escuta, reading-leitura e writing-escrita) através de atividades dinâmicas e lúdicas tendo como principal recurso material Pearson (editora com excelência no ensino da língua inglesa). Os alunos terão duas aulas que acontecem no mesmo dia e ao final do ano receberão um certificado de participação.

• Ao iniciar as aulas o aluno recebe uma agenda
  • A mensalidade será  através de boleto bancário e informações para matrícula encontram-se na secretaria.
  • O livro pode ser adquirido nas Livrarias Catarinense (o valor pode variar se comprado em site ou livraria)
  • Na primeira semana de aula os pais receberão via agenda o nome do livro para ser adquirido.

*O curso de inglês está disponibilizado para alunos a partir do Infantil 5.

Obs: Lembramos que o curso de inglês é extracurricular, sendo assim o aluno terá que fazê-lo no turno oposto ao que realiza o suas aulas no Colégio Excelsior.

Sendo assim, coloco-me à disposição para qualquer esclarecimento.