matr

O Colégio Excelsior atende crianças de 0 a 10 anos de idade, com ensino direcionado para crianças do berçário até aos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental. Dispomos de profissionais qualificados e especializados que se dedicam para promover o melhor da educação aos nossos alunos, além de ambiente amplo e seguro.
Nossa proposta pedagógica visa desenvolver um trabalho que garanta a educação e a qualidade de vida de nossas crianças, oferecendo também aulas em período integral e atividades extracurriculares.
Prezamos pelos valores indispensáveis para os alunos, por isso as atividades têm o objetivo de estimular o pensamento da criança, um bom relacionamento entre os colegas, pais e funcionários, além de promover a autonomia, sempre valorizando a interação de todos.

Faça a Pré Matrícula aqui

Conheça Nossa Estrutura

É sempre um prazer apresentar nosso colégio e recebê-lo por aqui. Por isso, venha conhecer nosso colégio. Agende aqui sua visita.

Matrícula

Você já pode fazer a matrícula para 2018 e garantir a vaga de seu filho. Acesse a ficha de inscrição aqui.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco aqui.